A notícia da morte de Lisa Marie Presley, a filha única do lendário Elvis Presley, veio como um choque para fãs e amigos do mundo inteiro. De acordo com a revista People, a cantora e compositora faleceu aos 54 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca nesta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pela mãe de Lisa, Priscilla Presley, que emitiu um comunicado dizendo: “É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações.”
Lisa Marie foi internada após sofrer uma parada cardíaca em sua casa em Calabasas, no estado da Califórnia. Ela e sua mãe haviam assistido ao Globo de Ouro na última terça-feira (10), torcendo pelo ator Austin Butler, que interpretou Elvis em um filme homônimo e ganhou o prêmio de melhor ator em filme de drama.
Nascida em 1968 no estado americano do Tennessee, nove meses depois do casamento de seus pais, Lisa Marie se mudou para Los Angeles com a mãe aos 4 anos, após o divórcio de Elvis e Priscilla. Quando Elvis morreu em 1977, ela herdou os espólios do pai ao lado de seu avô, Vernon, e sua bisavó, Minnie Mae Hood Presley.
Com três discos lançados ao longo da carreira, entre 2003 e 2012, Lisa Marie alcançou o quinto lugar na lista dos mais populares nos EUA com o primeiro álbum, “To whom it may concern”. Ela se casou quatro vezes e teve relacionamentos com Michael Jackson e Nicolas Cage. Ela deixa sua mãe, Priscilla, e três filhas.
A comunidade musical está de luto com a perda de Lisa Marie Presley, cuja voz e talento musical serão profundamente sentidos. Ela deixou sua marca como uma artista talentosa e como uma lenda da música, como filha do lendário Elvis Presley. Sua memória será sempre lembrada e honrada.