Você já imaginou presenciar a estreia de um filme 100 anos depois de sua produção? Bem, isso é exatamente o que ocorrerá com o filme “100 Years”, estrelado pelo icônico ator John Malkovich. A produção foi finalizada e guardada para ser exibida somente em novembro de 2115.
Mas, você deve estar se perguntando, qual é o motivo para tal escolha? A resposta é inusitada: o conhaque Louis XIII. A famosa bebida francesa é conhecida por seu tempo de envelhecimento de 100 anos, e a marca quis produzir um filme que acompanhasse o lançamento de sua safra de 2015, que só será vendida em 2115.
O filme foi escrito e pensado por John Malkovich, que teve a difícil tarefa de imaginar como seria o trabalho de criação de algo que só seria aproveitado em um século distinto. A ideia é que somente um seleto número de pessoas terá a oportunidade de assistir essa obra única, graças a um curioso investidor.
Em um mundo cada vez mais imediatista, “100 Years” é uma obra que desafia nossa percepção do tempo e nos faz refletir sobre a eternidade da arte. O filme será um marco histórico e uma verdadeira jóia para ser descoberta no futuro.
Louis XIII, a famosa marca de conhaque, tem um objetivo ambicioso: criar uma obra de arte que expressa a maestria que tanto procuram. E eles encontraram essa expressão através do filme “100 Years”, dirigido por Robert Rodriguez e estrelado por John Malkovich.
Este filme será exibido numa sessão exclusiva para apenas mil convidados selecionados, provavelmente os mais influentes do mundo na ocasião. Eles receberão um convite metálico, que também se estenderá para todos aqueles que comprarem uma garrafa da bebida ultra-exclusiva (atualmente custando cerca de 20 mil reais).
A fim de promover o filme, a empresa decidiu liberar três pequenos vídeos que contam um pouco da concepção do filme: